Connect with us

Grêmio

Marchesín é anunciado pelo Grêmio

O Grêmio anunciou de forma oficial a contratação do experiente arqueiro Augustin Marchesín.

Nesta quarta-feira (10), o Grêmio anunciou de forma oficial a contratação do goleiro Augustin Marchesín, ex-Celta de Vigo. O experiente goleiro que fará 36 anos de idade, assinou vínculo até dezembro de 2025.

O Grêmio já busca por um goleiro há um bom tempo e intensificou essa busca, visando a disputa da Libertadores de 2024. Após ficar sem resposta junto a Marcelo Grohe, o tricolor gaúcho apostou todas as suas fichas no goleiro argentino.

Augustin Marchesín surgiu na base do Lanús, da Argentina, clube que defendeu por um bom tempo. Depois disso, passou pelo Santos Laguna e o América, clubes do México. Se transferiu para o futebol europeu e fez seu nome atuando pelo Porto, de Portugal, e o Celta de Vigo, seu clube mais recente.

Nas últimas duas temporadas atuando pelo clube espanhol, ele atuou em apenas 21 jogos. No Celta, ele já era a terceira opção e o clube não dificultou sua liberação.

Confira o anúncio oficial do Grêmio:

“NOVO GOLEIRO 🧤 Campeão pelo Lanús, Santos Laguna, América-MEX e Porto, Agustín Marchesín é mais um #ReforçoTricolor. Além de 10 títulos por clubes, ele também conquistou a Copa América com a Seleção Argentina.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio