Connect with us

Grêmio

Novo uniforme do Grêmio vaza nas redes sociais

O provável novo uniforme do Grêmio vazou nas redes sociais nesta quarta-feira.

Na tarde desta quarta-feira (14), vazou o suposto novo uniforme do Grêmio nas redes sociais. Inclusive, no mesmo dia em que o Santos lançou suas novas camisas para a temporada, tendo a mesma fornecedora de material esportivo, a Umbro. Assim, faz com que a torcida tenha certeza de que este é mesmo o novo uniforme que será lançado até a próxima semana.

No entanto, a Umbro e o Grêmio negaram que estas serão as camisas da temporada. A principal, mantém a identidade e a linha tricolor, só que trazendo consigo um tom de azul mais claro, além de contar com um branco predominante. Já a camisa branca, conta com linhas horizontais na cor azul, em tom de degradê. Ambas possuem golas em “V”.

Ontem (terça-feira 13), em entrevista ao GE, o diretor de marketing do Grêmio falou sobre o novo uniforme para a temporada de 2021: “A camisa desse ano manterá seu padrão tradicional, mas ela é bem diferente da camisa de 2020. Mas mantendo a própria cultura da tradição do Grêmio. A gente espera que caia de novo no agrado do torcedor.”

Dessa forma, muito possivelmente, o vazamento do suposto novo uniforme do Grêmio é o que será usado na temporada de 2021.

Abaixo, confira imagens:

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio