Connect with us

Grêmio

Problema de Suárez no joelho é grave

Presidente do Grêmio confirmou que problema no joelho de Suárez é grave.

O Giro Esportes News noticiou esta semana a possibilidade de Luis Suárez anunciar sua aposentadoria. O atacante do Grêmio informou à direção do clube que vem convivendo com fortes dores no joelho direito e isso pode antecipar o fim da sua carreira. Agora, foi a vez do presidente tricolor, Alberto Guerra, confirmar a gravidade do problema enfrentado pelo uruguaio.

O mandatário do time gaúcho foi flagrado nos corredores da Arena, em Porto Alegre, conversando com algumas pessoas e falando do problema enfrentado por Suárez. De acordo com Alberto Guerra, o problema no joelho do uruguaio é grave e ele corre o risco até mesmo de ter de colocar uma prótese. Segundo Guerra, o jogador está jogando a base de injeções e medicamentos.

“Ele tem possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe”, disse Alberto Guerra.

Mesmo em meio a possibilidade de aposentadoria por conta das dores no joelho direito, Luis Suárez foi relacionado para a partida contra o América-MG, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do tricolor na temporada, o camisa 9 deve começar como titular a partida diante da equipe mineira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio