Connect with us

Grêmio

Renato Gaúcho não confirma que irá renovar com o Grêmio

Já de férias, Renato não comandará a equipe na última rodada do Brasileirão

Na noite da última quinta-feira (05 de dezembro), após derrotar o Grêmio derrotar o Cruzeiro, Renato Gaúcho disse que estava saindo de férias mesmo antes do término do campeonato. Renato vai para o Rio de Janeiro e aproveitará para finalizar seu curso de técnico da CBF. Além disso, o elenco principal do Grêmio também está liberado da última rodada do Brasileirão.

“Mais um ano maravilhoso que convivi com o presidente, diretoria, o grupo. Segunda-feira tenho o curso. Mereço férias. O ano foi puxado, o desgaste é muito grande. Agora irei para uma sala de aula. Faz parte. Aproveitaremos os garotos. Amanhã subirão mais sete ou oito. Serão basicamente eles (que jogarão contra o Goiás). Alguns titulares estão cansados. Eles estão com fome, querem jogar. É uma grande oportunidade. É importante ter leão com fome, que ele dará frutos. Será uma equipe muito boa domingo”. Disse Renato.

No entanto, em outro momento da entrevista, Renato Gaúcho levou preocupação aos torcedores gremistas, após desconversar sobre a renovação de contrato e afirmar que não tem certeza se fica para 2020.

“Meu contrato vai até dia 20 de janeiro. Estamos conversando, mas não é 100% que ficarei.” Finalizou Renato Gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio