Connect with us

Grêmio

Renato Portaluppi falou sobre o episódio de festas do atacante André

Em entrevista coletiva, o comandante gremista foi questionado sobre a intimação que o atacante recebeu após fazer festas em horários não permitidos dentro de seu condomínio

Na última quarta-feira (11 de setembro), André Felipe recebeu uma intimação após ser denunciado pelo vizinho por conta de festas e barulho excessivo após o horário permitido pelo condomínio na qual reside. A confusão foi tema da entrevista de Renato Portaluppi.

Logo após a vitória do Grêmio por 3 a 0 contra o Goiás na Arena, o treinador foi questionado sobre a polêmica envolvendo o camisa 9. Como sempre sincero em suas palavras, Renato Portaluppi admitiu que todo mundo já passou do ponto em relação à festa, mas pediu que o atacante respeite quem mora ao seu lado e que evite mais confusão.

“Tenho aconselhado o André. Acho que o silêncio é fundamental. Me coloco no lugar da pessoa que não está dormindo. Quando se trata de um jogador da dupla grenal, do copo se faz uma tempestade. Quem de repente não estica na noite? Mas ele tem que respeitar o vizinho”, explicou Renato.

Abaixo, confira a queiza online feita na Polícia Civil do Rio Grande do Sul:

“O jogador do Grêmio, André Felipe Ribeiro de Souza, vem fazendo festas, com som alto e fora do horário permitido para o condomínio que é até as 22h, desrespeitando o sossego dos moradores. Já ocorreram multas, inclusive, mas não foi o suficiente para que o morador obedeça às regras de convivência e das pessoas.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio