Connect with us

Grêmio

Romildo Bolzan prega respeito ao Guarani

Após fala de Denis Abrahão, Romildo Bolzan prega respeito ao Guarani.

O Grêmio não vem fazendo um bom começo de Série B, tanto que ainda não venceu na competição. Para piorar as coisas, o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, acabou se envolvendo em uma polêmica com o próximo adversário do clube na competição. Em entrevista, Abrahão confundiu o Guarani com o Palmeiras “por ser verde e branco” e falou que era um “alívio por ser o Guarani”. Por conta da situação, o presidente Romildo Bolzan acabou se desculpando com a equipe paulista e afirmou que prega muito respeito ao clube.

“Uma frase mal posta, mal colocada, disseminada não na sua essência, compromete o contexto. Não é a primeira vez, a segunda, não vai ser a última. Importa a essência. O Grêmio está se posicionando, nosso profundo respeito ao Guarani. O Grêmio tem um respeito enorme, o resto fica para o folclore. Cada um usa como quiser, diz o que quiser. Se for ver a internet nos dias de hoje, ontem, é uma coisa absolutamente irracional, mas dá livre expressão. Vamos valorizar o que é essencial para o clube. O que é importante é a lealdade com a torcida”, disse o presidente tricolor.

O Guarani não se manifestou oficialmente sobre o caso, porém o caso tomou grandes proporções nas redes sociais e na mídia. A própria torcida do Grêmio se manifestou contra a fala de Denis Abrahão, além disso, muitos pediram a sua saída, pois o consideram um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do clube na temporada passada. Portanto, devido a toda essa situação, Romildo Bolzan acabou se manifestando para tentar colocar fim ao assunto. 

Grêmio e Guarani se enfrentam na próxima quinta-feira (21), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, pela terceira rodada da Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio