Connect with us

Grêmio

Sete jogadores do Grêmio podem sair?

O presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, disse que sete de seus jogadores estão na mira de times da Europa

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em uma entrevista afirmou que sete de seus jogadores interessam aos times da Europa. Trata-se de Everton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê, Jean Pyerre, Kannemann, Caio Henrique e Alisson.

Somado a isso, Romildo reiterou que os 4 primeiros atletas citados são os mais assediados pela Europa. Além disso, o presidente do Grêmio afirmou também que ainda possui muitos jogadores de qualidade na base, que podem render muitos frutos para o tricolor gaúcho no futuro.

Romildo Bolzan

“São os jogadores mais monitorados pelo futebol europeu e outros continentes (Cebolinha, Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre). Te diria também sobre o Kannemann, Caio Henrique e o Alisson. Temos jogadores da base que não surgiram ainda que também são monitorados e podem ser objetos, primeiro do ganho esportivo e depois do ganho de negócios porque isso faz parte do jogo. Tudo isso é normal”.

“Everton tem um valor de mercado por conta do que ele é no futebol. Tranquilamente, é um dos maiores jogadores brasileiros em atividade, de seleção Brasileira, sul-americano da melhor qualidade. Portanto, ele tem seu valor” completou o presidente do Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio