Connect with us

Grêmio

Suárez próximo de ser anunciado pelo Grêmio

O Grêmio o atacante Suárez já assinaram os documentos e o jogador será anunciado como presente de Natal para a torcida.

Futebolisticamente falando, este tende a ser o melhor Natal em muito tempo para os gremistas, que terão como presente ninguém menos do que Luís Suárez. O atacante uruguaio será anunciado após a qualquer momento como o novo reforço do tricolor para 2023.

Como informado pelo Giro Esportes News, houve uma reunião decisiva que concretizaria ou não a contratação do craque uruguaio de 35 anos de idade. O desfecho foi positivo e ambas as partes chegaram a um acordo, o atleta receberá o valor mensal de R$ 1,5 milhão por mês. Os valores serão pagos por investidores, é o que informa a diretoria gremista.

Ambas as partes efetuaram a troca de documentos para assinatura e Suárez deve ser anunciado neste dia 25 de dezembro, como o presente de Natal do torcedor gremista.

O principal desafio do novo reforço do tricolor é a conquista do Campeonato Gaúcho, o que elevaria a confiança da equipe para o restante da temporada.

Vale relembrar que o Grêmio está praticamente montando um time novo, fazendo uma grande reformulação por estar vindo de uma Série B do Campeonato Brasileiro, a qual não fez uma boa campanha.

Muito por conta disso, o clube gaúcho foi um dos que mais contratou nesta janela visando a temporada de 2023. Suárez chegará como a cereja do bolo gremista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio