Desempregado há dois anos, Adilson Batista agora é o novo técnico do Londrina.
O Londrina anunciou Adilson Batista como o seu novo técnico para 2022. O comandante de 53 anos de idade estava desempregado de março de 2020, quando saiu do Cruzeiro.
Adilson Batista chega ao Londrina para suprir a vaga deixada por Vinicius Eutrópio, que foi demitido após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Enquanto não chegava o novo treinador, que comandou o time foi o auxiliar Edinho, filho de ninguém menos do que o Rei Pelé.
O novo treinador do Londrina chega ao clube e inicia os trabalhos já nesta segunda-feira (7).
“Vimos vários treinadores e optamos por ele pela proximidade, conhecimento e experiência. Acredito que possa nos ajudar bastante” disse Malucelli através de uma entrevista coletiva.
Adilson Batista retornará aos trabalhos depois de anos, quando foi demitido do Cruzeiro ainda durante o Campeonato Mineiro. No comando da Raposa foram apenas 15 partidas, vencendo em quatro oportunidades, empatando quatro vezes e sofrendo sete derrotas.
O treinador havia sofrido u infarto no ano passado e teve de ser levado às pressas para o hospital. Recuperado, Adilson estava ansioso por retornar ao futebol.
Além do Cruzeiro, ele passou por clubes como Ceará, Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG. Natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), atualmente o treinador mora em Curitiba.