Eliminação para o Nova Mutum gerou a demissão de Omar Feitosa do Londrina.
Após 17 dias no cargo de treinador do Londrina, Omar Feitosa não faz mais parte da comissão técnica do clube. A eliminação na Copa do Brasil diante do Nova Mutum custou caro ao treinador, que acabou sendo demitido do Tubarão por Sergio Malucelli, gestor do clube paranaense.
Omar Feitosa assumiu o Londrina no lugar de Edinho, que não vinha tendo um bom desempenho no Campeonato Paranaense. No entanto, a mudança não surtiu efeito, pois após quatro partidas disputadas acabou sendo demitido também. No período em que esteve à frente do Tubarão, Omar Feitosa conseguiu apenas uma vitória e um empate, tendo sido derrotado duas vezes.
A queda inesperada na Copa do Brasil foi a gota d’água para que Sérgio Malucelli optasse por mais uma vez trocar a comissão técnica do Londrina. Agora, Edson Vieira, auxiliar-técnico do clube, irá comandar o time na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, onde o Tubarão ainda busca a classificação.
Abaixo, confira a nota emitida pelo Londrina sobre a demissão de Omar Feitosa:
“O Londrina Esporte Clube comunica oficialmente a saída do técnico Omar Feitosa e seu auxiliar Rodrigo Pozzi. Agradecemos o tempo que ambos dedicaram ao clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios.
Anunciamos também que o auxiliar Edson Vieira assumirá o comando da equipe para o último confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vieira possui vasta experiência no futebol brasileiro. Confiamos em seu trabalho e estamos confiantes de que ele ajudará o Londrina a alcançar seus objetivos na temporada.
Agradecemos a compreensão e o apoio de todos os torcedores e parceiros do clube nesse momento de transição.
Atenciosamente,
Diretoria do Londrina Esporte Clube”.