Connect with us

Campeonato Francês

Lyon tem interesse em treinador Sul-Americano

Com a grande possibilidade de seu atual treinador sair do clube, o Lyon tem interesse na contratação de um dos melhores treinadores do futebol Sul-Americano.

O atual treinador do Lyon, Rudi García, deve sair do clube ao final da atual temporada e com isso, os franceses têm interesse em um dos melhores treinadores do futebol Sul-Americano. Trata-se de Marcelo Gallardo, do River Plate.

De acordo com informações do jornal francês “L’Equipe”, Gallardo é um dos principais nomes na pauta do Lyon para substituir García. Além dele, Patrick Vieira, que está livre no mercado, Christophe Galtier, do Lille e Roberto De Zerbi, do Sassuolo, são os outros nomes da “lista”. O nome que mais agrada a diretoria neste momento é o de Vieira, até pelo fato de estar sem clube.

Marcelo Gallardo é ídolo do River Plate, tendo até estátua no Estádio Monumental de Núñez. Ele chegou no clube em 2014 e desde que chegou, acumula diversos títulos, grandes campanhas e resultados marcantes. Até o momento, no comando da equipe ele soma 11 títulos, entre eles, duas Copas Libertadores da América, em 2015 e 2018.

Agora, como visto, Marcelo Gallardo está na mira do Lyon, da França.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês