Connect with us

Neymar

Barcelona irá subir a oferta e envolverá “jóia” na negociação por Neymar

A novela Neymar Jr ganha mais um capítulo, de acordo com informações do jornal espannhol Sport, mais um jogador deverá ser envolvido no negócio

Na quarta-feira (28 de agosto), foram divulgadas informações de que o Paris Saint-Germain havia recusado mais uma proposta feita pelo Barcelona. Divulgada pela rádio RMC, da França, mas os espanhóis já preparam uma nova proposta por Neymar, de acordo com o jornal Sport. Além disso, mais um jogador deverá ir parar no pacote ao PSG: Jean-Clair Todibo.

De acordo com a publicação, a inclusão do jovem zagueiro francês seria um dos desejos do PSG, e está de acordo com a exigência. Dessa forma, o Barcelona estaria disposto a envolver três jogadores no “pacotão” para contratar Neymar novamente. No “pacotão” por Neymar, estaria o empréstimo de Dembélé durante uma temproada, o jovem defensor de 19 anos e o meio-campista Ivan Rakitic iriam em definitivo para o time francês. Mas, como se não bastasse, os franceses receberiam mais 130 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões).

Ainda de acordo com a publicação espanhola, o PSG já teria avançado nas negociações em busca de um desfecho. A expectativa é de que Josep Maria, presidente do Barcelona se reúna em Mônaco com Nasser Al-Khelaifi, que é o mandatário do Paris Saint-Germain.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar