Connect with us

Neymar

Leonardo disse que irá recuperar o futebol de Neymar

Segundo o jornal Le Parisien, o dirigente terá a missão de motivar o craque brasileiro a recuperar seu futebol e fazer uma grande temporada

Oficialmente a janela de transferências européia já se encerrou e as equipes não terão mais mudanças, pelo menos até janeiro, quando a janela reabre. Por enquanto, a novela Neymar teve uma “pausa”, visto que, o jogador permaneceu no Paris Saint-Germain. Agora, o camisa 10 terá alguns meses pela frente para ter uma nova oportunidade de deixar o PSG.

 Durante esse período que ainda tem de permanecer no clube francês, o diretor de futebol Leonardo, terá a importante missão de motivas Neymar a fazer uma grande temporada.

Isso é o que indica a publicação feita nesta sexta-feira (06 de setembro) do jornal Le Parisien, na qual afirma que esse será um dos principais passos a serem dados por Leonardo. O brasileiro foi um dos principais responsáveis pela permanência de Neymar.

Além de Neymar, Leonardo ainda terá outras missões na temporada. Entre elas, as renovações de outros nomes importantes da equipe, como: Thiago Silva e Cavani, que a partir de janeiro já poderão assinar um pré-contrato com outros clubes, pois seus respectivos contratos se encerram em junho de 2020.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar