Connect with us

Neymar

Leonardo pretende vender Neymar em janeiro

O clube está cansado de apenas rumores e as pressões que ocorreram durante a última janela fizeram o diretor esportivo não querer mais passar por isso, afirma jornal

A novela Neymar Jr está ainda muito longe do fim e se esquentando a imprensa européia. Visto que, mesmo após já ter se encerrado a janela de transferências, o nome de Neymar segue em alta por lá. O jornal italiano Tuttospot afirma que o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, quer vender o camisa 10 brasileiro no mercado de inverno, em janeiro. Pois, o dirigente está cansado de rumores e da pressão que as novelas envolvendo o jogador o causaram no último mês.

Leonado aceitou conviver com Neymar por mais quatro meses, mesmo que de maneira forçada. Mas, fará de todo o possível para vender o jogador em janeiro. No entanto, o problema seria quais equipes investiriam na contratação do astro no meio da temporada.

A France Football publicou recentemente que a diretoria do Real Madrid estará atenta ao jogador na próxima janela. Além disso, a publicação ainda informa que o presidente merengue, Florentino Pérez, segue mantendo contato com os representantes do jogador.

Josep Maria Bartomeu, disse na última sexta-feira (06 de setembro) que houve o máximo de esforço por parte do clube catalão para que Neymar voltasse nessa temporada.

“Nós do Barcelona fizemos de tudo para contratar Neymar. Houve um momento das negociações que ele disse ao Paris Saint-Germain que só queria negociar com o Barça. Neymar fez o que tinha que fazer”, declarou o dirigente em entrevista à Barça TV, na qual descartou uma nova investida em janeiro. “Por enquanto, está descartado. Depois veremos se entra no planejamento do ano que vem (para julho)”, afirmou Josep Maria.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar