Connect with us

Ponte Preta

CT da Ponte Preta sofre ataque

Durante o treinamento desta segunda, o CT da Ponte Preta sofreu um ataque.

Na manhã desta segunda-feira (21), a Ponte Preta sofreu um ataque em seu CT durante o treinamento de hoje. De acordo com informações do clube, um carro passou arremessando bombas e morteiros no gramado, que chegou a estourar perto dos atletas.

Para relembrar, há dois dias a Ponte Preta foi derrotada no clássico contra o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o clube paulista, não foram torcedores, e sim, marginais.

“A instituição enfatiza que não se trata de nenhuma ação de torcedores insatisfeitos, mas, sim, de vandalismo praticado por marginais…” diz a nota oficial.

Além disso, o clube informou que já tinha recebido algumas informações sobre um possível ataque e por isso, conseguiu chamar a polícia de forma antecipada.

Dessa forma, a polícia seguiu o carro, mas não conseguiu pegar os indivíduos. Além disso, as autoridades investigam um segundo carro que supostamente, estaria escoltando o primeiro.

Abaixo, confira a nota da Ponte Preta na íntegra:

“A Ponte Preta condena e refuta veementemente o ataque criminoso ocorrido nesta manhã ao CT do Jardim Eulina, no final da manhã, durante o treinamento dos atletas. A instituição enfatiza que não se trata de nenhuma ação de torcedores insatisfeitos, mas, sim, de vandalismo praticado por marginais que, de posse de um veículo de cor vermelha, pararam na Rodovia Anhanguera e jogaram bombas e morteiros no gramado do CT.

Um dos artefatos passou bem próximo e estourou perto dos atletas em treinamento. A segurança da Ponte Preta já tinha recebido informações anônimas sobre possibilidade de ataque e antecipadamente acionou a polícia, que estava na entrada do CT quando ocorreu o ataque e perseguiu os bandidos, que escaparam pela Rodovia Anhanguera. Todas as medidas legais já estão sendo tomadas pela Ponte Preta. A Polícia está esclarecendo os fatos e levantando a identificação do quarteto, inclusive junto a testemunhas que viram de perto a ação na pista, e um segundo carro que teria participado da ação, “escoltando” o primeiro veículo, já teve as placas identificadas”.

Como visto, durante o treino desta segunda, a Ponte Preta teve o seu CT atacado por indivíduos com bombas e morteiros. Felizmente, ninguém se feriu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ponte Preta