Connect with us

Seleção brasileira

Arthur vira um problema para a seleção brasileira

O jogador Arthur tem permanência incerta na Copa América após levar uma pancada no joelho direito em último amistoso antes da estreia no último domingo

O Atleta acabou sofrendo uma entrada forte no primeiro tempo da partida contra Honduras no último domingo. O autor da falta acabou sendo advertido com o cartão vermelho e desfalcou a seleção de Honduras ainda no primeiro tempo do amistoso. O meio-campo da seleção sofreu uma pancada no joelho direito, e precisou ser submetido a exames. Tais exames não tiveram os seus resultados revelados pela CBF.

 O Atleta virou mais uma dor de cabeça para o treinador Tite e sua comissão técnica, os quais aguardam novas avaliações sobre o atleta até a quinta-feira, último dia para realizar alterações na lista da Copa América. O que já é praticamente certo, é que Arthur não participará da estreia da seleção, na sexta-feira (14/06), contra a Bolívia. Além disso, Arthur ainda não tem permanência garantida na Copa América.

Dúvidas de Tite

Com um possível corte do jogador do Barcelona, Tite terá pouco tempo para encontrar um substituto para a sua vaga. Dois nomes que podem surgir como uma eventual opção para compor a lista dos convocados, caso Arthur seja cortado são Renato augusto e Fabinho. Nesta terça-feira o técnico deverá esboçar um time que poderá iniciar a partida de estreia contra a Colômbia. Tite deverá optar entre Fernandinho, um jogador que é figura confirmada no time do treinador constantemente e o atleta Allan, o qual entrou no último amistoso e teve uma excelente atuação.

A seleção já teve que cortar um atleta do elenco que disputará a Copa América, o seu principal jogador, Neymar, por conta de uma entorse no tornozelo. Para ocupar a vaga de Neymar, Tite e sua comissão técnica chamaram William, meio-campo do Chelsea.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira