Connect with us

Eliminatórias da Copa

Tite convoca seleção brasileira

Visando os próximos jogos das eliminatórias, Tite convoca seleção brasileira.

As eliminatórias sul-americanas para a próxima Copa do Mundo está em sua metade, sendo que a seleção brasileira vem liderando com 100% de aproveitamento. Visando os próximos três confrontos, Tite anunciou nesta sexta-feira (24) a lista de convocados que irão enfrentar Venezuela, Colômbia e Uruguai, sendo que tem novidade entre os nomes divulgados pelo treinador.

Vivendo bom momento no Ajax, Antony ganha a sua primeira oportunidade com a camisa da seleção brasileira. Outro nome que chamou a atenção foi o de Edenilson, destaque do Internacional e que esteve na última lista divulgada por Tite. Já Neymar, que cumprirá suspensão diante da Venezuela, também foi convocado, enquanto Richarlison, lesionado, ficou de fora da lista. Sem clube após entrar em litígio com o São Paulo, Daniel Alves deu lugar à Emerson Royal, do Tottenham.

Por falar em Tottenham, na última rodada das eliminatórias houve uma grande polêmica por conta da não liberação de atletas por parte dos clubes. As equipes da Inglaterra se negaram a liberar seus jogadores, porém isso não deve acontecer desta vez. A CBF já solicitou ao governo federal uma excepcionalidade na entrada de jogadores oriundos da terra da rainha e aguarda a definição.

Abaixo, confira a lista de convocados de Tite para os próximos jogos da seleção brasileira:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);


Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Émerson (Tottenham) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenilson (Internacional) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo);

Atacantes: Antony (Ajax), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds), Vinicius Júnior (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City) e Gabigol (Flamengo).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Eliminatórias da Copa