Connect with us

Supercopa do Brasil

Supercopa do Brasil será no Mané Garrincha

A Supercopa do Brasil será no Mané Garrincha e pode haver a presença do público.

O campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, e o campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, tem duelo marcado para o dia 11 de abril, ainda sem algumas definições. No entanto, a Supercopa do Brasil será no Mané Garrincha e pode haver a presença do público no estádio, isso é o que diz e deseja o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A CBF não confirmou o local, mesmo com a afirmação do governador. Além disso, Ibaneis planeja a presença do público no estádio e que os profissionais da saúde vacinados, possam estar presentes.

Mesmo que essa questão seja tratada com cautela nos bastidores, a ideia do governador junto à CBF é a de implementar um modelo parecido com o que aconteceu no Super Bowl. Na oportunidade, 7.500 profissionais da saúde vacinados contra o coronavírus tiveram a chance de assistir à partida no estádio, em Tampa, na Flórida.

A ideia para a Supercopa é semelhante, conforme confirmada pelo governador, a presença seria de 10% da capacidade do estádio, que gira em torno de 7 mil pessoas. Com isso, os ingressos seriam todos entregues aos profissionais da saúde, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado contra a Covid-19.

Dessa forma, mesmo sem a confirmação da CBF, é bem provável que a Supercopa do Brasil seja no Mané Garrincha. É o estádio preterido da entidade e em caso de confirmação, será o segundo ano da edição no estádio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Supercopa do Brasil