Connect with us

Surf

Casamento de Gabriel Medina chega ao fim

Segundo o jornal Metrópoles, o casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim.

O tricampeão mundial de Surfe, Gabriel Medina, e a modelo Yasmin Brunet, terminaram seu casamento e agora cada um mora em uma casa. No entanto, ambos ainda moral na mesma praia, em Maresias, localizada no litoral norte de São Paulo.  

No início desta semana, Gabriel Medina já havia anunciado que não disputaria o Circuito Mundial de Surfe para cuidar de sua saúde mental, a qual não vinha bem.

Medina e Yasmin se casaram em 2020 em uma festa bastante discreta no Havaí, para o réveillon de 2021. Ambos foram sem conhecimento da família do surfista e tão pouco a aprovação do casamento.

Já havia evidências de que a relação não era das melhores, uma vez que, em fevereiro de 2021, Gabriel Medina e Yasmin Brunet deixaram de seguir a mãe e o padrasto do atleta nas redes sociais. Unfollow esse que foi retribuído na época.

Depois disso, Medina rompeu também a relação profissional junto ao padrasto, Charles Saldanha, que era o seu treinador e mentor desde o início da carreira. Para o lugar de Charles, ele contratou Andy King.

Após deixar de seguir seus familiares nas redes sociais, a mãe de Medina classificou como controladora a relação com Yasmin Brunet.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Surf