Connect with us

Vôlei

Jogador da seleção japonesa de vôlei morre aos 31 anos

Naonobu Fuji era levantador da seleção japonesa de vôlei e morreu vítima de câncer.

O mundo do voleibol está de luto. Morreu no último final de semana, aos 31 anos, o levantador da seleção japonesa de vôlei. Naonobu Fujii vinha lutando contra um câncer desde fevereiro do ano passado e acabou não resistindo à evolução da doença. O jogador descobriu o problema após a disputa das Olimpíadas de Tóquio e desde então vinha em tratamento. Sua morte foi confirmada pelo Toray Arrows, do Japão, clube que defendia desde 2013.

“Não suportamos a tristeza de perder um jogador que era o centro da equipe, incluindo a sua personalidade, e de quem se esperava um papel ativo no futuro. Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão a você por sua bondade em vida. Além disso, gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências por suas realizações durante sua vida”, diz a nota publicada pelo Toray Arrows em seu site oficial.

Pela seleção japonesa de vôlei, Naonobu Fujii viveu o seu auge no ano de 2017, quando teve grande destaque na conquista dos Jogos Asiáticos. Ainda com as cores de seu país também faturou uma prata e um bronze na competição asiática. Já nas Olimpíadas de Tóquio, a seleção do levantador acabou sendo eliminada justamente para o Brasil nas quartas de final.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vôlei