Connect with us

Vôlei

Sesi-Bauru anuncia a contratação de Ana Cristina

Aos 39 anos, a levantadora Ana Cristina é a mais nova contratação do Sesi-Bauru.

Visando a disputa do Sul-Americano de Vôlei feminino, que será disputado entre os dias 6 e 10 de maio em Uberlândia-MG, o Sesi-Bauru anunciou a contratação de um reforço para o seu elenco. Trata-se da levantadora Ana Cristina, de 39 anos, que não escondeu a facilidade pelo acerto com a equipe de Bauru.

“Estou muito feliz pela oportunidade de jogar o Sul-Americano pelo Sesi Vôlei Bauru. Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois o time vem treinando muito bem e pesado. Sabemos que o campeonato é curto e que não podemos perder nenhuma oportunidade. Temos de entrar na pegada forte em busca desse título”, disse a levantadora. 

A equipe do Sesi-Bauru segue em preparação para a disputa do Sul-Americano de Vôlei e neste meio tempo não foi só Ana Cristina que chegou ao clube. Quem também foi anunciada foi a ponteira Karina Souza, de 23 anos, que assim como Ana Cristina mostrou-se feliz com a chegada no novo clube. O Sesi-Bauru também anunciou a renovação de contrato da levantadora Dani Lins e a central Mayany, ambas com vínculos válidos agora até o fim da temporada 2022/2023.

Em relação às novas contratadas, Ana Cristina tem passagens por Osasco, Pinheiros, São Bernardo do Campo, Vôlei Futuro, Curitiba, Barueri e Brasília, onde atuou na temporada passada. Já Karina Souza passou por Pinheiros, São Caetano e Barueri, onde esteve nas últimas duas temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vôlei