Connect with us

CSA

CSA apresenta Roberto Fonseca

Roberto Fonseca foi apresentado pelo CSA no CT do Nelsão.

O CSA já está pensando na temporada 2023 e na tarde de hoje apresentou o técnico Roberto Fonseca. Com passagens por diversos clubes do país, Roberto Fonseca será o encarregado de reestruturar o time dentro de campo, afinal os alagoanos vêm de um rebaixamento à Série C. Anunciado na última segunda-feira, o treinador tratou de afirmar que não pensou duas vezes em aceitar a proposta do CSA.

“Quando chegou o convite, eu não pensei duas vezes. Nos últimos cinco anos, eu fui duas vezes campeão estadual, campeão do Nordeste, mas o que me trouxe não foi preocupação com resultados. O que me trouxe foi isso que o CSA está construindo, projeto”, disse Roberto Fonseca.

Além de falar sobre o projeto que o clube está construindo após a queda de divisão, o treinador também falou da importância de começar os trabalhos em breve, tudo isso para conhecer os jogadores e fazer com que haja consistência em seu elenco, pois no início de janeiro o Azulão já tem competição pela frente.

“A grande vantagem é que a gente conhece muito dos atletas que aí estão, conhece a equipe, a gente vinha acompanhando. E assim consegue otimizar esse tempo aí. E também vai inserir peças também. Teremos um trabalho árduo, mas espero que o seja um tempo hábil para essa final do dia 5”, afirmou o treinador. 

CSA já trabalha com seu novo treinador

Além da apresentação de Roberto Fonseca, o presidente do CSA em exercício, Mirian Monte, também confirmou a contratação de Sidiclei Menezes como executivo de futebol. O dirigente estava no América-MG e teve passagens por Londrinda, Nacional-PR, Barueri, Arapongas, Athletico-PR, América-MG, Vila Nova e Ferroviária.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA