Connect with us

CSA

Elton rescinde com CSA

Elton obteve na justiça o direito de rescindir com o CSA.

O atacante Elton, de 37 anos, garantiu na justiça o direito de rescindir o seu contrato com o CSA. O jogador havia ingressado com uma ação trabalhista solicitando a rescisão sob a alegação de salários atrasados e outras inadimplências, o que foi deferido, em sede de liminar, pelo juízo da 5ª Vara do Trabalho de Maceió. O valor da causa gira em torno de R$ 1,5 milhão.

Em comunicado, Miriam Monte, presidente do CSA, afirmou que houve tentativa de negociação pela permanência de Elton, porém, o jogador optou por não seguir no clube.

“Como ele conseguiu obter a liminar, nós tivemos que fazer a rescisão. Nós até tentamos um acordo com o Elton, porém não houve. Eu diria até que essa situação dele (Elton) foi um caso fortuito. Dia 5 de dezembro, a gente começou os trabalhos, ele (Elton) não se apresentou, o departamento de futebol fez contatos, mas o jogador preferiu ficar fora do clube. Então tudo isso será discutido na Justiça porque não houve má fé do CSA em negociar com o atleta”, disse Miriam Monte.

A mandatária do CSA reconhece parte dos pedidos feitos por Elton, porém, afirma que os responsáveis foram os últimos gestores do clube. Além disso, afirmou que até hoje não possuem acesso total ao clube e suas contas bancárias.

“Houve uma crise durante a gestão passada, o que é público e notório, a gente reconhece o atraso de salário, mas cabe salientar que isso não faz parte da história recente do clube. Nós assumimos o CSA no dia 3 de dezembro e até hoje não temos acesso a todas as contas bancárias”, completou a dirigente.

Com a rescisão de contrato com o CSA publicada no BID, Elton está livre para assinar com a Ponte Preta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA