Connect with us

Campeonato Francês

Neymar rompe ligamentos

Com o rompimento parcial dos ligamentos do tornozelo, o atacante Neymar deve desfalcar o PSG por até 4 semanas.

No último domingo (19), o PSG venceu o Lille em mais uma rodada de Campeonato Francês, no entanto, teve a grande baixa do brasileiro Neymar, que deve desfalcar o time para a Liga dos Campeões. Isso porque, foi constatada uma lesão parcial dos ligamentos do tornozelo direito e agora um novo exame terá de ser realizado. 

De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o Paris Saint Germain vê como difícil a volta de Neymar contra o Bayern de Munique e o jogador deve ficar de fora do jogo pelas oitavas de final de Liga dos Campeões.

O clube de Paris perdeu por 1 a 0 em casa no jogo de ida, e precisará de força máxima no jogo da volta para reverter o placar, mas pode não ter o seu camisa 10 em tempo para a partida.

Neymar realizou os exames médicos logo após a lesão, que não constatou fratura, mas apontou o rompimento parcial dos ligamentos do tornozelo direito, o mesmo que já lesionou em outras ocasiões.

Nesta segunda-feira (20), o periódico comunicou que para o PSG, a probabilidade do retorno do brasileiro é de 3 a 4 semanas da recuperação do craque brasileiro. Agora, o clube francês tentará reduzir ao máximo o tempo de recuperação do atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês