Connect with us

E-Sports

Como pegar a Bandeira Pirata no Free Fire

Retornando ao game, siba como pegar a Bandeira Pirata no Free Fire.

Um dos itens mais desejados no Battle Royale de Garena dos últimos tempos, o emote de Bandeira Pirata está de volta. Previsto para retorno no jogo a partir desta quinta-feira (25), saiba como pegar Bandeira Pirata no Free Fire.

Se o planejamento da Garena for mantido, o “Bandeirão”como é chamado, será uma das principais recompensas do evento “Farra de Colecionadores”. O evento retorna após mais de três e deve ficar até o dia 2 de março.

Além disso, o evento contará com outros grandes prêmios, como: pacote Agente Cobra, Skin Carro Esportivo Iniciativa Cobra, ambas skins com ativação da Iniciativa Cobra; Skin Bandana Sorriso Maníaco e Skin Parede de Gel Booyah Blindado.

Os prêmios podem ser garantidos através dos giros convencionais ou do giro especial, que o jogador paga um pouco mais de diamantes e suas chances de obter um item raro é maior. Já os giros convencionais, quanto mais for girando, mais o valor sobe.

Dessa forma, essa é a maneira de como pegar a Bandeira Pirata no Free Fire. No evento, estarão prêmios distintos, comuns, raros e lendários.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre E-Sports