Connect with us

E-Sports

Level Up divulga conversas e será denunciado

O jogador de Free Fire Level Up divulga conversas e será denunciado pelo seu ex-time.

O jogador de Free Fire Level Up dilvuga conversas e será denunciado pela Black Dragons, seu ex-time. As conversas vazadas pelo jogador foram através de seu Twitter oficial com membros da BD, da época em que passou pela equipe na disputada da LBFF 4.

Nas conversas, ele fala sobre os problemas de convivência que existiam no grupo de jogadores, o que ocasionou problemas para que ele pudesse efetuar os treinos e jogar normalmente. Com isso, a CEO da Black Dragons “Cherrygumms”, também usou as redes sociais para se defender. De acordo com ele, repudiou a atitude do ex-jogador da equipe e classificou como crime os vazamentos das conversas privadas.

Vale relembrar que, Level Up 007 deixou a BD apenas após 3 meses depois de ser contratado.

“Estou aqui hoje só para mostrar o que realmente aconteceu, com as provas para não continuar com as inverdades ditas. O dono do time disse SIM pra mim que foi erro deles e eu não estava inscrito nas primeiras rodadas, mentiu pra mim” disse Level Up.

O jogador de Free Fire ainda divulgou as conversas com o treinador do time, sobre ele ter sido o responsável pelo baixo rendimento do time. Em resposta, o treinador disse que “queria ter tido mais tempo para prepará-lo”.

Depois das publicações, Samuel bloqueou Cherrygumms no Twitter. Assim, a CEO da BD desabafou:

“Sim, em 2021 temos jogador profissional, ou que quer ser, escrevendo nas redes sociais sobre o time que não mais o quis e bloqueando os donos para eles não verem. Sim, é isso mesmo. Boa noite.”

Além disso, ele se voltou a se posicionar nas redes sociais, dizendo que não falará mais sobre, classificando o vazamento das conversas como crime e que entrará com uma ação jurídica. Segundo ela, “cachorro morto não se chuta.”

Sobre o caso

Level Up, campeão mundial de Free Fire com o Corinthians, foi anunciado pela BD no dia 18 de janeiro de 2021 e seu contrato se encerrou no dia 6 de março. Ele ficou por apenas 47 dias na equipe, atuando em apenas seis quedas da LBFF 4, com apenas um abate realizado. Assim, sua saída do time gerou desconfiança e dúvidas na comunidade do game.

Assim, a conversa que foi divulgada pelo jogador é com Denis “Pings”, COO da Black Dragons e David Lima, empresário e irmão do jogador. Nas conversas, há uma data da primeira conversa, que foi no dia 6 de fevereiro, em que o CEO fala sobre problemas de disciplina do time estipulou “mais 10 dias, no máximo, para voltar 100% ao normal”. Após isso, depois da falta de sucesso e mesmo com intervenção do psicólogo, tem o primeiro diálogo sobre o término de contrato, que ocorreu no dia 25 de fevereiro, que foi iniciada por David.

Dessa forma, Level Up divulga conversas e será denunciado na justiça.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre E-Sports