Após eliminações em sequência, CSA demitiu seu executivo de futebol.
As eliminações do CSA no Campeonato Alagoano, na Copa do Nordeste e na Copa Alagoas custaram caro para Sidiclei Menezes. O time alagoano confirmou a demissão do seu executivo de futebol devido aos maus resultados do começo de temporada. Quem também está deixando o clube é Leandro Souza, que ocupava o cargo de gerente de futebol. O desligamento dos profissionais foi informado nas redes sociais do Azulão.
“O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que Sidiclei Menezes e Leandro Souza não fazem mais parte do quadro de profissionais do clube. O CSA agradece o profissionalismo e os serviços prestados de ambos. O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, diz o comunicado.
Contratado em dezembro de 2022 para ser o executivo de futebol do CSA, Sidiclei Menezes foi o principal responsável pela montagem do elenco da equipe alagoana para as primeiras competições do ano. No entanto, o baixo rendimento do time acabou acarretando no seu desligamento. A derrota para o ASA no último domingo, pela Copa Alagoas, foi a gota d’água para a direção do Azulão tomar a decisão.
A direção do CSA ainda não divulgou quem serão os substitutos de Sidiclei Menezes e Leandro Souza. O time alagoano ainda tem pela frente em 2023 a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C.