Connect with us

E-Sports

Greenwood é removido do FIFA 22

Acusado de estupro e agressão à namorada, Greenwood é removido do FIFA 22.

As consequências da acusação de estupro e agressão à namorada estão cada vez mais aumentando para Mason Greenwood. A EA Sports anunciou que o jogador foi removido dos modos off-line do game FIFA 22. A informação foi divulgada hoje (01) após uma nova atualização na plataforma. Por outro lado, o jogador segue disponível no Ultimate Team, o modo de jogo online mais popular da franquia. Suas cartas também continuam ativas e podem ser compradas e vendidas no mercado do jogo.

A remoção do FIFA 22 é apenas mais uma das consequências que o jogador sofreu após sua namorada, a modelo Harriet Robson, divulgar um vídeo no último sábado o acusando de estupro e agressão. Após o anúncio, companheiros de clube como Cristiano Ronaldo, Jesse Lingard, David de Gea, Paul Pogba, Edinson Cavani, Alex Telles e Scott McTominay, deixaram de seguir Greenwood nas redes sociais. 

O atacante também foi suspenso por tempo indeterminado pelo Manchester United, sendo que não poderá sequer treinar até nova ordem. Já a Nike, patrocinadora do jogador, mostrou-se consternada com a divulgação do vídeo e que está analisando o caso de perto. É importante destacar que Mason Greenwood se encontra detido pela polícia de Manchester desde o último domingo e vem sendo interrogado sobre o caso.

Em entrevista ao British Press Association, um porta-voz da polícia de Manchester informou que há uma investigação em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre E-Sports