Connect with us

Neymar

Entenda o suposto caso de estupro envolvendo Neymar

Na última sexta-feira, dia 31 de maio, uma brasileira foi até a 6º Delegacia de Defesa da Mulher e registrou ocorrência de uma caso de estupro envolvendo Neymar.

Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira que teria se envolvido com o jogador. A Brasileira registrou ocorrência no dia 31 de maio, na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, na capital paulista. A identidade da brasileira é preservada no B.O.  O suposto caso teria acontecido em um hotel, dia 15, em Paris, onde o jogador atua atualmente. Os dois se conheceram por meio de redes sociais, onde então começaram a trocar mensagens. Segundo a vítima, o jogador teria lhe convidado para visitá-lo na capital francesa e ofereceu ajuda com as passagens e hospedagem no Hotel. Este caso de estupro envolvendo Neymar, promete dar que falar.

No boletim de ocorrência, a brasileira relata que o jogador teria chegado ao hotel “aparentemente embriagado”. Os dois teriam “conversado e trocado carícias, porém Neymar ficou agressivo e praticou relação sexual contra a sua vontade”. A jovem brasileira também conta que o assessor de Neymar, chamado de Gallo, foi quem cuidou de todos os detalhes da viagem. A jovem chegou a Paris no dia 15 de maio, onde ficou hospedada no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe.

Segundo o que consta no boletim, a brasileira voltou para o Brasil dois dias depois do suposto estupro. A suposta vítima comentou que não denunciou o jogador imediatamente porque estava “abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país”.

caso estupro envolvendo Neymar
caso estupro envolvendo Neymar

Jogador nega acusação e fala em tentativa de extorsão

Em rede social, o jogador Neymar se defendeu das acusações que sofreu por parte da brasileira e ainda afirmou estar sendo vítima de extorsão. O atleta postou um vídeo onde mostra uma troca de mensagens com a garota numa rede social. A troca de mensagens continuou nos dias seguintes após o ocorrido.

O jogador deu o seguinte depoimento no vídeo:

“Bom, vamos lá. Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Mas vamos lá, estou exposto a isso e aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que seja com o meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo a minha declaração. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam e dizem, estou muito chateado nesse momento. A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais. Logo após esse vídeo vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu nesse dia e no outro. O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança do filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa por causa disso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a mim como toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Fui criado muito bem. Estar exposto a isso é muito triste, muito rim. Estou aqui, abertamente, falando a vocês que estou muito chateado. Mas tenho que provar algo que seja sincero e que seja verdade. Eu sou muito assim, sou muito eu, sou muito a verdade. Se for para expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia, eu vou expor. Acho que agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim eu me colocar nessa situação, é bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas, é realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação estou aqui explicando para vocês. Já tem um vídeo de mais de três minutos, espero que fique bem claro, espero que a justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, explico tudo. Uma situação bem chata, não só para mim como para minha família também. Por colocar ele nessa situação, porque realmente não queria, fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo, mas que isso sirva de lição daqui adiante”.

*o vídeo contém algumas fotos íntimas que teriam sido enviadas pela modelo, portanto optamos por não divulgar o vídeo postado pelo jogador*

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar