Connect with us

Neymar

Neymar tem ação de marketing suspensa por patrocinador

O suposto caso de estupro está saindo caro para Neymar Jr

As acusações de estupro contra Neymar estão lhe custando caro. O Neymar tem ação de marketin suspensa pela patrocinadora americana. A operadora de cartões Mastercard, que decidiu suspender as ações de marketing do jogador até que o caso seja resolvido. Essas ações de marketing eram relacionadas à Copa América.

Nota da empresa: “Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Entenda o caso

A modelo Najila de Souza acusou Neymar de tê-la estuprado em um hotel, em Paris. A vítima relatou aos policiais que além de estuprada, também teria sido agredida e que o jogador estaria embriagado. Segundo ela, eles chegaram a trocar algumas caricias e de repente Neymar a agrediu e forçou uma relação sexual.

O jogador postou um vídeo numa de suas redes sociais contando sua versão sobre o ocorrido. Vídeo esse, que foi excluído logo depois pela própria rede social. No vídeo, Neymar negou as acusações e exibiu os trechos das conversas de ambos no Whatsapp, como resultado provando que a relação teria sido consentida.

O vídeo foi retirado do ar, pois apareciam fotos intimas de Najia. Neymar se encarregou de apagar  as partes em que revelava a identidade da modelo, mas ainda assim violou as diretrizes da rede social. Mas, além de ser acusado de estupro, Neymar também foi procurado pela polícia por ter exposto as fotos intimas de Najia de Souza.  

Novos fatos

Na noite de quarta-feira (5), um vídeo do Neymar sendo agredido por Najia, viralizou em quase todas as redes sociais.

Ainda na quarta-feira à noite, Neymar saiu lesionado de campo com uma entorse no tornozelo direito, em um amistoso, no qual a seleção brasileira derrotou o Catar pelo placar de 2×0.

Veja também: Neymar é cortado da Copa América

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar