Connect with us

Neymar

Pai de Neymar comenta sobre o futuro do atleta

Em entrevista para a Fox Sports, o pai do atacante Neymar comenta sobre onde o jogador vai atuar na próxima temporada

Uma das maiores dúvidas do mercado da bola nessa janela de transferência é onde Neymar irá jogar na próxima temporada. Muitos veículos esportivos informam que a negociação entre o atacante e o Barcelona está bem adiantada, porém não é o que parece.

Em entrevista para a Fox Sports, o pai do atacante confirmou que o atleta se apresentará normalmente no clube francês e que não tem nada certo com o Barcelona. ”Isso não procede. Estou no Brasil e fico aqui até a apresentação do meu filho no Paris”, comentou Neymar pai.

Há alguns dias atrás o vice-presidente do “Barça”, Jordi Caroner, também se manifestou sobre o assunto. Na oportunidade, Jordi afirmou que não havia negociação entre o Barcelona e o atleta e que isso surgiu na mídia pelo fato do atacante ter o desejo de retornar ao clube.

”O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas eu não concordo com a ideia do Barcelona se preocupar em contratar Neymar. Este assunto não está “em cima da mesa”. Muitas coisas que aconteceram na saída dele não me agradaram, muitas coisas a serem resolvidas. Existem comentários incertos de que teríamos acertado com Neymar, mas nós não acertamos nada”, declarou o vice-presidente do Barcelona.

O cartola também comentou sobre o desejo de outros jogadores em retornar ao clube: ”Não temos mantido contato com ele. Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona. Não me surpreende que Neymar queira voltar. Às vezes eles vão e voltam, como foi com o Cesc (Fábregas), Piqué… Neymar é um grande jogador, mas as circunstâncias que envolvem como ele saiu também têm que ser avaliadas se algum dia essas hipóteses se tornarem realidade”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar