Connect with us

Neymar

Neymar é cogitado como possível reforço do Barcelona

Neymar pode estar voltando para o seu ex-clube, porém a negociação entre Barcelona e PSG não vai ser das mais fáceis


O Barcelona tem como grande desejo para a próxima temporada a volta de Neymar, mas o clube está ciente de que não será uma negociação fácil. O Paris Saint-Germain investiu pesado para contratar o atacante, e não estaria disposto a negociar o atleta por menos que o valor que investiu, algo entorno de 220 milhões de euros.

Neymar e PSG, um casamento que não vem dando certo

O atleta chegou ao Paris Saint-Germain com um grande sonho, subir a equipe de patamar, assim conquistando a Liga dos campeões, algo que a equipe nunca conseguiu em sua história. O Atleta chegou para ser o protagonista da equipe e assim tentar lutar pelo título de melhor jogador do mundo. Mas a relação entre Neymar e PSG ficou complicada ao longo de sua trajetória dentro da equipe.

O atacante acabou se envolvendo numa série de situações polêmicas, o que foi deixando a torcida um pouco impaciente. Além disso, passou por uma série de lesões, o que atrapalhou o seu desempenho dentro de campo. Todos esses fatos fizeram com que o Paris Saint-Germain não descartasse a hipótese de negociar o jogador. Na última semana, Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG disse para a France Football que o clube não vai mais tolerar “atitudes de superestrela” de seus maiores jogadores, e disse que ele só quer jogadores que “estejam prontos para dar tudo pelo uniforme.”, deixando no ar uma possível chance de Neymar ser negociado.

Neymar é benquisto pelos atletas do Barcelona

Um dos motivos que fizeram com que o Barcelona voltasse a ter interesse no atleta Neymar, foi o fato dos jogadores do clube demonstrarem interesse em terem o atacante como colega de serviço novamente. O trio “MSN ( Messi, Suárez e Neymar)” continua tendo uma boa relação. Messi disse, recentemente, que os três possuem um grupo no WhatsApp, o qual se chama “Os três sul-americanos”, e que conversam regularmente no grupo.

Segundo o Globoesporte, o Barcelona pode incluir jogadores numa possível negociação. Os nomes citados foram dos atletas, Ivan Rakitic, Ousmane Dembélé e Samuel Umtiti. Inclusive, o croata , Ivan Rakitic é um antigo desejo do PSG, o atleta quase foi para Paris na janela anterior, porém acabou ficando em Barcelona.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar