Connect with us

Neymar

PSG pede Vinicius Junior na troca por Neymar

A pedido de Leonardo, PSG pediu Vinicius Jr por Neymar, mas Real Madrid não aceitou

A ‘guerra’ entre a impressa espanhola é nítida e está muito intensa por conta da disputa entre Barcelona e Real Madrid por Neymar. O jornal Sport noticiou nesta manhã de quarta-feira que o Real Madrid teria oferecido Vinicius Junior como moeda de troca para contar com Neymar. No entanto, segundo a Foxsports.com.br, apurou que a situação foi contrária dessa. Visto que, segundo eles, foi o PSG quem procurou o Real Madrid para ter Vinicius Junior.

O grande responsável por esse negócio é o brasileiro Leonardo, diretor técnico dos Paris Saint-Germain. No entanto, neste momento as chances dos Merengues cederem Vinicius Junior ao PSG é zero. O clube francês procura pelo jovem brasileiro desde que chegou em paris, porém sem sucesso.

Entretanto, a contratação de Neymar está sendo comandada por Florentino Pérez. Foram oferecidos dois nomes como moeda de troca: Gareth Bale e Luka Modric, mas foram recusados pelo treinador Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain. No entanto, a expectativa é de que o Real Madrid consiga de outra maneira vencer a briga para ter Neymar, visto que, no momento o rival Barcelona está em vantagem, até mesmo pela vontade do atacante brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Neymar