Ciente dos altos valores que o PSG pede por Mbappé, o Real Madrid já definiu o limite máximo que pagará pelo jogador.
O craque francês Kyllian Mbappé já bateu o martelo sobre seu futuro e não permanecerá no PSG, muito provavelmente para atuar com a camisa do Real Madrid. Não é nenhuma novidade o romance antigo às escondidas, entre o atleta francês e o clube espanhol, mas que agora está prestes a ser concretizado.
De acordo com informações do jornal Sport Bild, o PSG deseja receber o valor de 180 milhões de euros. No entanto, o Real Madrid definiu que o máximo que pagará para ter o atleta, é o valor de 120 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões na cotação atual).
No início desta semana, Mbappé informou ao PSG que não iria ampliar o vínculo até 2025 e segue com o desejo de deixar o clube (clique aqui e confira os detalhes). Além dele, Messi já saiu e a tendência é a de que Neymar siga pelo mesmo caminho.
Mesmo com apenas 24 anos de idade, o jogador já está entre os melhores do mundo no esporte. Além de conquistar a Copa do Mundo de 2018 junto à seleção francesa, quase fez chover na final da Copa no Qatar, mas não foi o suficiente e a Argentina sagrou-se a campeã sobre a França.
Além disso, o atleta já foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês em quatro temporadas seguidas. Na última temporada, o atacante atuou em 43 jogos e marcou 41 gols.
O futuro dos Merengues
O Real Madrid segue trabalhando intensamente no seu projeto futuro, cujo principal intuito é o de rejuvenescer o elenco com as maiores joias do futebol mundial.
Além de já contar com diversos nomes no elenco, o clube espanhol vai se mexendo na janela de transferências e nesta última quarta-feira (14), anunciou oficialmente o craque inglês, Jude Bellingham.